30 de junho de 2026, 19:15h
Vocês verão um vídeo ao final, com mais esse momento constrangedor para Bolsonaro.
Mas antes de mais nada, pedimos a você que nos apoie deixando seu like e se inscrevendo no Política em Debate. Desde já grato.
A manifestação escracho contra o ex-presidente aconteceu nesta quinta-feira (29 de junho), data em que o julgamento de Bolsonaro aponta claramente que ele se tornará inelegível por 8 anos, sendo o placar da votação dos ministros do TSE, até o momento,
de 3 a 1, contra Bolsonaro. Amanhã, dia 30, os trabalhos serão retomados às 12 horas, e se espera que o placar final pela inelegibilidade de Bolsonaro ou venha a ser 6 a 1 ou 5 a 2, na pior das hipóteses. Restam os votos dos ministros Alexandre de Moraes, da Ministra Carmem Lúcia, e do ministro Nunes Marques.
Mas voltando ao artigo do 2,4,7 . Em meio ao desenrolar do processo no Tribunal Superior Eleitoral, Jair Bolsonaro (Partido Liberal) foi alvo de protesto ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Durante uma coletiva de imprensa, Bolsonaro foi interrompido por um manifestante que entoava palavras como “bandido”, “golpista” e ‘filho da puta.
Os seguranças do ex-mandatário, na sequência, escoltaram o manifestante até a saída do aeroporto.
Jair Bolsonaro viajou rumo ao Rio de Janeiro, sem uma agenda pré-determinada, nesta quinta-feira (29).
Vejam o vídeo.
Leia mais
O auto enxovalhado Coronel Jean Lawand Júnior – Política em Debate (politicaemdebate.org)
Moraes determina cumprimento imediato da pena de Daniel Silveira em regime fechado