Com Bolsonaro, presidente, ela nunca seria promovida a Almirante. Bolsonaro deu inúmeras provas que nutre ódio, rancor, ressentimento, por mulheres, por negros, e pelas minorias, como os indígenas e os quilombolas. Bem ao contrário do governo atual, que respeita e estimula a pluralidade social e racial e as minorias.

05 de abril de 2023, 19:24h

A promoção da médica Maria Cecília Barbosa da Silva Conceição ao almirantado foi decidida em fevereiro. Nesta terça, Maria Cecília participou de cerimônia no Planalto na qual o presidente Lula cumprimentou os oficiais promovidos.

“Eu estou bastante feliz, me sinto recompensada. Nossa carreira na Marinha do Brasil é cercada de momentos difíceis, momentos bons, e a instituição abre essa oportunidade para que as oficiais alcancem, por mérito próprio, postos mais elevados durante a carreira. Me sinto recompensada e feliz por estar fazendo parte do grupo de almirantes da Marinha”, disse Maria Cecília à Folha de S. Paulo.

Leia mais

TSE anula eleição de Nikolas Ferreira por fraude em 2020

Bolsonaro teria dado ordem para PRF bloquear estradas e barrar eleitores de Lula, desconfia PF

Reinaldo Azevedo e a inelegibilidade de Bolsonaro

‘Leve-o a um psiquiatra!’: decisão de Joe Biden sobre a Ucrânia envergonha oficial americano

Eu tenho medo de comunista mas não sei o porquê

“O maior crime eleitoral da história do voto no Brasil”, diz Xico Sá sobre mapeamento dos locais em que Lula venceu no 1º turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate