11 de fevereiro de 2023, 17:37h

“Quem ferrou a agricultura foi o Bolsonaro”

Agricultura familiar. A base da alimentação do povo Brasileiro.

O jornalista Reinaldo Azevedo mostra em vídeo recentemente publicado, o primarismo das argumentações de uma deputada bolsonarista, ou maldosa ou despreparada, envolvendo os créditos agrícolas emergenciais já disponibilizados pelo Governo Lula para a agricultura familiar via BNDES . Créditos esses que no governo Bolsonaro foram escassos e inteiramente insuficientes às necessidades apresentadas, em especial em 2022.

Está claro que a tática de iludir, mentir, enganar, será mantida pelos parlamentares bolsonaristas, tanto no que se refere à Câmara Federal, quando ao Senado e as Câmaras Estaduais.

Será uma árdua luta que o governo Lula e os progressistas terão pela frente contra a indústria de mentiras perpetradas pela ultra direita, que faz da intimidação, difamação e fake news a sua forma predileta de agir. Uma politica minúscula, destrutiva, bem ao gosto da extrema direita.

Vejam no vídeo como são frágeis as argumentações da deputada.

Biografia e carreira

Reinaldo Azevedo formou-se em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).[17] Anteriormente, formou-se no curso de letras na Universidade de São Paulo (USP).[18] Foi trotskista durante a ditadura militar no Brasil.[19] É mencionado entre os militantes da Liberdade e Luta (Libelu) tendo participado da militância esquerdista na clandestinidade quando jovem.[19] Já adulto, tornou-se um crítico do comunismo e das ideias socialistas.

Azevedo estreou como âncora no programa Pela Ordem na RedeTV! em maio de 2017, nas plataformas digitais da emissora.[20] Também migrou seu blog para o Portal da RedeTV!,[7][11] além de atuar como comentarista do telejornal RedeTV! News[21] até 14 fevereiro de 2019.

Enquanto ingressava na RedeTV!, estreou na BandNews FM São Paulo O É da Coisa, programa que também teve sua estreia ainda em maio de 2017.[12][13][14] Detinha audiência de 32 mil ouvintes em abril de 2018.[22][23][24] O programa foi um dos divulgadores juntamente com a Revista Veja, a Folha de S.Paulo e o site The Intercept do escândalo que foi conhecido como “Vaza Jato” que trata de áudios e chats que foram supostamente trocados entres procuradores da Operação Lava Jato e o então juiz federal Sergio Moro.[25][26][27][28][29]

Em março de 2019, estreou um blog no portal UOL do Grupo Folha.[15]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate