Publicado em 17/03/2025, 15:35h

A jornalista e apresentadora da Globo News Daniela Lima faz uma interessante leitura do ato fracassado de Bolsonaro – ele e seus aliados esperavam um público de 1 milhão de pessoas e somente compareceram 18,3 mil, mensuração de público feita pela Universidade de São Paulo – ontem (16/03) em Copacabana, no Rio de Janeiro, pedindo anistia para os terroristas e vândalos condenados – e para aqueles que certamente serão condenados – pelos ataques à Democracia, durante o infame 08 de janeiro de 2023 contra as sedes dos Três Poderes em Brasília, que agora se sabe, foi orquestrado para se tentar um golpe de estado e impedir que Lula, vencedor da eleição presidencial de 2022, tomasse posse junto com o vice Geraldo Alckmin. A trama envolvia até a possível tentativa de assassinato tanto do presidente eleito, quanto de seu vice, e até do Ministro do STF Alexandre de Moraes. Cabe ainda mencionar que o pedido de anistia alcançaria não somente o ex-presidente, os demais que tramaram e conspiraram contra a democracia e o Estado de Direito, mas também os financiadores da tentativa de golpe e dos crimes associados. Um completo absurdo. Um tapa na cara do Povo Brasileiro, que exige que todos eles sejam, em sendo condenados, exemplarmente punidos.

A análise de Daniela Lima, que você pode conferir no vídeo abaixo, põe luz aos bastidores do jogo político visando as eleições presidenciais de 2026. Vale à pena ver e ouvir a análise.

Imagem do perfil de Hildegard Angel. 2 enormes “milhões” em Copacabana em mais um ato fracassado de Bolsonaro e associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate