Publicado em 01/03/2025, 10:50h
Foi humilhante e vexatório. Zelensky não teve inteligência para prever o que iria acontecer no seu encontro com Trump e J.D Vance. De como estava tudo preparado, e como ele seria exposto publicamente, de forma traiçoeira e covarde.
Zelensky também não teve inteligência emocional para não cair na armadilha de Trump e seu vice, que sabidamente o odeia, e o provocou. E Zelensky, que fala pelos cotovelos, e já constrangeu muitos líderes europeus com suas cobranças públicas, caiu na armadilha.
Para Zelensky, bem feito. Bem feito ter sido humilhado, já que é um lambe botas ganancioso e vaidoso, que a serviço dos EUA e da Europa destruiu a sua própria nação, em uma guerra idiota e sem sentido. Servindo aos seus senhores.
Zelensky ainda prossegue destruindo a Ucrânia. Dia à dia. Até quando? Já não bastam os mais de 1.000.000 de soldados mortos e feridos? Até quando Zelensky irá continuar Inviabilizando o futuro da Ucrânia? Uma grande e próspera nação, agora reduzida a escombros e prestes a perder Odessa, a única saída marítima que a Ucrânia ainda tem: O Mar Negro.
E a notícia do Correio Brazielense, é a de que Trump diz que Zelensky “forçou a barra” e o expulsa da Casa Branca
Após reunião em que presidentes americano e ucraniano se desentenderam, representante dos Estados Unidos afirmou que o europeu só será bem-vindo de volta ao país quando estiver “preparado para a paz”
Você pode ler a íntegra do Correio Braziliense nesse link

Uma resposta