Publicado em 01/11/2024, 19:42h

Da Sputinik Brasil….

Os militares ucranianos disseram que Vladimir Zelensky os proibiu de falar sobre a retirada, informou a jornalista da Ucrânia, Diana Panchenko, na rede social X.

“Hoje falei com os soldados ucranianos no front. Zelensky proíbe-os de dizer: “Nós estamos nos retirando”, escreveu ela.

De acordo com a jornalista, os militares riem de tais proibições e sugerem que terão de dizer no futuro que estão avançando rumo a Kiev.

“O front está em colapso”, concluiu a jornalista.

Nesta terça-feira (29), o coronel do Exército ucraniano, Dmitry Marchenko, disse que o front das Forças Armadas da Ucrânia entrou em colapso sob a pressão do Exército da Rússia devido ao desequilíbrio de comando, à fadiga de pessoal e à falta de reservas.

Hoje (31), o Ministério da Defesa da Rússia informou que o agrupamento de tropas Vostok libertou o povoado de Yasnaya Polyana na República de Donetsk.”

Segundo publicado em vídeo, no youtube o total de baixas ucranianas, mortos em combate, seria de 780.000 até agora. Só na desastrada operação de Kursk as baixas Ucranianas desde 06 de agosto desse ano já ultrapassaria 30.000.

Leia mais

A brutalidade da guerra e o massacre que cai do céu: Bomba planadora Russa FAB-3000 – Política em Debate

A irrelevância de Bolsonaro. Nem os aliados querem que ele seja “anistiado” – Política em Debate

Não Existe Rombo na Previdência Social Brasileira – Política em Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate