03 de julho de 2023, 16:10h
Ao que parece, o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Renan Bolsonaro Jr., também conhecido como 04, demonstrou ter assimilado com sucesso as ideias do seu pai, especialmente no que diz respeito ao negacionismo em relação à pandemia do coronavírus.
Durante uma entrevista ao podcast “Social Pro”, Jair Renan Bolsonaro Jr. zombou das vítimas da pandemia e das medidas sanitárias adotadas para combater o coronavírus.
“O Covid é apenas uma gripe e eu prefiro morrer fazendo sexo do que tossindo […] então ele [Bolsonaro] disse: ‘não tem problema você dizer qualquer coisa, só não fale sobre o Covid'”, afirmou Renan, que estava acompanhado por outros três homens, os quais também ironizaram toda a situação trágica da pandemia e se vangloriaram por terem desrespeitado as diretrizes sanitárias.
“Foi naquela época [da pandemia] que eu conheci mais pessoas […] mesmo que eu tenha ficado em casa, cara, passei três semanas sem ficar com ninguém, estava cansado de me masturbar, então lembrei: ‘tem o Tinder, né?’ [aplicativo de encontros], baixei o Tinder e, cara, foi incrível”, lamentou Jair Renan Bolsonaro.
Leia mais
O auto enxovalhado Coronel Jean Lawand Júnior – Política em Debate (politicaemdebate.org)