28 de março de 2023, 18:11h

E pela terceira vez Bolsonaro, que pretende ou pretendia voltar ao Brasil para não perder a posição 01 da extrema direita para Sergio Moro, se vê envolvido em mais um escândalo de apropriação ilegal de joias recebidas, de novo, da Arábia Saudita. Se trata de um terceiro pacote, ao que se sabe, no valor de R$ 500 mil, trazidos pelo próprio Bolsonaro, desde 2019.

O tal pacote tem como objeto mais valioso um relógio de ouro branco cravejado de diamantes, e está de posse de Bolsonaro, que, obrigado pelo TCU, acabou de devolver um segundo pacote de joias a ele destinado, mas pertencente ao acervo da republica, contendo também um relógio e outros itens valiosíssimos. A pergunta que não quer calar é quantos outros “pacotes de presentes” existirão? E não nos esqueçamos do pacote de joias destinadas à ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, apreendidas como contrabando pela Receita Federal.

É realmente um vergonha o Brasil ter sido governado por gente da laia de Bolsonaro. E o jornalista Josias de Souza não deixa barato no vídeo que mostraremos a seguir. “Bolsonaro evolui e vai de batedor de carteira ideológico a ladrão de joias“.

“…Bolsonaro era visto sobre tudo como um punguista e ideológico ele mastigava votos conservadores e arrotava a arcaísmo ele se dizia liberal e acumulava a fortuna com a rachadinha. Fazia pose de político anti sistema e simultaneamente entregava os cofres da república para o patrimonialismo corrupto, e de repente o Bolsonaro evoluiu. Ele foi da condição de batedor de carteira ideológico para a incômoda posição de ladrão de joias. Estamos falando de um presidente que roubou joias. Ele teve que devolver um estojo por ordem do Tribunal de Contas da União.”

“..Um outro estojo, supostamente destinado a mulher dele, ele não pode levar porque não conseguiu, embora tenha tentado ,com todas as forças, ele não conseguiu se apropriar do estojo de joias femininas avaliadas em R$ 16,5 milhões. E esse terceiro estojo que continua em poder do Bolsonaro. A questão é saber quantas joias ainda terão que vazar pelas bordas do tapete do Bolsonaro para que ele seja responsabilizado criminalmente por esse saque que nós estamos testemunhando”.

Leia mais

ChatGPT e a “verdade” fluída ou nula

Ex-oficial da inteligência dos EUA pede aos ucranianos que se revoltem contra Zelensky

A ditadura de Benjamin Netanyahu

Juristas endossam suspeita de armação lançada por Lula sobre Moro: ‘sabemos o que ele fez no verão passado’

Pedro Cardoso, a CNN, Moro, e “Bolsonaro torturador”

A especialidade de Moro é armar. Por que seria diferente agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate