‘Precisava ser curado através do sexo’
11 de abril de 2023, 14:52h
247 – Um pastor foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (11) por posse sexual mediante fraude contra uma parente menor de idade na Zona Oeste do Rio. A vítima é uma menina de 14 anos. A PMs, o homem alegou estar doente e que “precisava ser curado através do sexo”. De acordo com o G1, a vítima disse que os abusos começaram no ano passado e que o pastor tirou a sua virgindade.
Cidclay Cabral, da Assembleia com Deus Ministério de Missões de Marechal Hermes, foi flagrado com a garota dentro de um automóvel parado na Rua Baguari, em Vila Valqueire. Militares encontraram duas camisinhas usadas e o banco do carona reclinado.
A crença religiosa, seja qual for a denominação, pode ser uma benção. Em geral, o que de fato marca as religiões é a manipulação daquele que crê, de forma não crítica, cega.
Padres, bispos católicos, evangélicos, sacerdotes são homens. Pessoas falíveis, boníssimas muitos, corruptas outro tanto, más, pedófilas e até traficantes, como no artigo que publicamos sobre o narcopentecostalismo presente, em número cada vez maior, nas comunidades da Cidade do Rio de Janeiro, por exemplo.
Esse caso de pedofilia praticado por um pastor não é evento único. Há relatos na web de vários e vários. Escândalos de pedofilia envolvendo religiosos católicos é conhecido de todos. Até essa semana a web ficou chocada com uma foto do Dalai Lama em cena de beijo com um menor.
O que o Dalai Lama fez é pedofilia e a prática é comum no Tibet, diz historiador brasileiro. “Tenho visto muita gente se espantar com o beijo de língua do Dalai-lama com uma criança. O nome disso é pedofilia, algo praticado pelos Monges budistas do Tibet há séculos, só abolido com a chegada do Partido Comunista Chinês, em 1951. O anticomunismo glamourizou o Tibet”, escreveu o historiador brasileiro Célio Turino, em suas redes sociais.
A perversão faz parte do Eu. E, infelizmente, as religiões, através de seus religiosos, não estão acima dos desejos mais abjetos e revoltantes. A pedofilia, em nome seja de quem for, faz parte desse horror.
Leia mais
Lula: “100 dias foram suficientes para revertermos um cenário estarrecedor”.
Miriam Leitão defende a prisão de Bolsonaro e Trump
Trump diz que o dólar está colapsando e que esta será “nossa maior derrota em 200 anos”