18 de fevereiro de 2023, 09:00h

Notícia do Brasil 247

Bolsonaro fez propaganda antivacina no mesmo dia em que supostamente se vacinou. Caso a informação se confirme, ficará claro o caráter genocida de Jair Bolsonaro, ou seja, de um assassino em massa.”

“247 – O Brasil pode estar prestes a confirmar que Jair Bolsonaro é de fato genocida, caso ele tenha mesmo tomado a vacina Jansen, enquanto recomendava a seus seguidores que não se vacinassem, o que fez com que o Brasil registrasse um dos maiores números de mortes do mundo, com mais de 700 mil óbitos por covid-19. E pior: no mesmo dia em que ele teria se vacinado, ele também  fez propaganda contra o imunizante.”

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, sempre se recusou a divulgar se havia ou não tomado a vacina protetora contra a Covid-19. Ele, na verdade, editou uma medida em seu governo estabelecendo sigilo de 100 anos para o documento. A pergunta é o por quê?

De fato, parece ter sido confirmado que Bolsonaro se vacinou, uma vez que se atribui ao ministro da CGU, Vinícius de Carvalho, a informação de que isso aconteceu, e se essa for a verdade, intrinsicamente ele teria incentivado milhares de brasileiros a não se vacinarem, o que se configuraria um crime, uma vez que, notoriamente, ao fazer aberta e repetidas vezes declarações públicas contra a vacinação anti covid, em face de sua malévola conduta negacionista, Bolsonaro teria incentivado uma fração substancial dos brasileiros a não se vacinarem, resultando, em decorrência, em milhares de mortes inúteis vítimas do corona vírus.

Há quem defenda que a divulgação da carteira de vacinação de uma autoridade pública é uma questão de interesse público, uma vez que a vacinação em massa é, e teria sido, uma política pública de extrema importância no combate à pandemia. A transparência quanto à vacinação de figuras públicas pode ser vista como um exemplo positivo e encorajador para a população em geral. Não foi o caso do negacionista Bolsonaro.

Com a notícia, oficiosa, de que Bolsonaro teria se vacinado em 2021 com uma dose da vacina da jansen e que talvez tenha tomado as outras doses dessa ou de outras vacina anti covid, que não teriam sido registradas em seu cartão de vacinação, isto é, o cartão de vacinação poderia ter sido adulterado, os internautas, em um vídeo do Brasil 247, externaram seu repúdio à Bolsonaro. Eis aqui alguns dos comentários:

” E agora gadalada?” (Severina Galdine)

“CGU vê indícios de adulteração do cartão de vacinação do Bolsonaro. Mais uma para a capivara do genocida?” (Julio Cesar Beraldi)

“Quanta gente morreu por seguir esse senhor bandido.” (Sandra Loddi)

“Se vacinou e levou os alienados a não se vacinarem levando-os à morte” (Cássia Maria Barbosa)

” E agora, seu Bolsonaro???” (Patrícia Leite)

“Como é inominável e podre ” (Gracias Siqueira Leiva)

“Ele não liga para a morte do outro. Já para ele e sua família: vacina para todos.” (Mercês Cabral)

“É malvado.” (Maria Sá Xavier)

“Me parece ser coerente com o comportamento dele, ser vacinado através de ampolas desviadas, clandestinas. Se tem registro, é uma surpresa.” (Ivani Beltrami Faria)

“Pior que não surpreende. Muita canalhice e crueldade. Prisão é pouco.” (Sandra Loddi)

“Eu perdi dezenas de amigos e parentes. Só ficarei aliviada quando Bolsonaro e sua trupe, forem presos e nunca mais saírem da prisão.” (Helen Freitas)

“OLHA O CARÁTER: ELE SE PROTEGEU ENQUANTO DIZIA AO POVO PARA NÃO SE VACINAR; É CRIME!” | Cortes 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate